terça-feira, 23 de abril de 2013

Ex-policial é acusado de homicídio e ocultação de cadáver.

23/04/2013 17h16 - Atualizado em 23/04/2013 17h56

'Ele é inocente' e confia que 'verdade vai aparecer', diz filha sobre Bola

Middiam Kelly acompanha o terceiro julgamento do caso Eliza Samudio.
Ex-policial é acusado de homicídio e ocultação de cadáver.


Pedro CunhaDo G1 MG
julgamento Bola caso Bruno filha (Foto: Maurício Vieira/ G1)
Middiam Kelly, filha do réu Marcos Aparecido dos
Santos (Foto: Maurício Vieira/ G1)

“Ele é inocente. Ele fala isso com a gente sempre. Está muito abatido com isso, mas confiante de que a verdade vai aparecer”, disse Middiam Kelly, filha do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, de apelido Bola. Ela acompanha, nesta terça-feira (23), o julgamento no Fórum de Contagem, onde o pai responde pelo assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, e pela ocultação de cadáver.
(A partir de segunda, dia 22, acompanhe no G1 a cobertura completa do julgamento do caso Eliza Samudio, com equipe de jornalistas trazendo as últimas informações, em tempo real, de dentro e de fora do Fórum de Contagem, em Minas Gerais. Conheça os réus, entenda o júri popular, relembre os momentos marcantes e acesse reportagens, fotos e infográfico sobre o crime envolvendo o goleiro Bruno.)
Ela disse que a família estava presente em casa no mês de junho de 2010 e que ninguém testemunhou nada de anormal. “Se Eliza Samudio foi assassinada dentro dos cômodos da nossa casa, como que nós não vimos nada? [Como] que a minha família não presenciou isso?”, disse.
saiba mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA