quinta-feira, 9 de maio de 2013

FLU VENCE O EMELEC

Rio de Janeiro, RJ / São Januário,Quarta-Feira, 08/05/2013 - 22:00        Ida: EME 2 - 1 FLU

Fluminense2 x Emelec
Gols: Carlinhos , Fred


Oitavas de final
FRED RETORNA COM GOL, FLU VENCE O EMELEC E AVANÇA ÀS QUARTAS DE FINAL
Após ficar pouco mais de um mês fora, atacante abre caminho para vitória por 2 a 0 em jogo com duas expulsões. Adversário será Tigre ou Olimpia




DESTAQUES DO JOGO
  • lance capital
    29 do 1º tempo
    Jean bateu falta para a área, Fred se livrou da marcação de Nasuti e desviou de cabeça para a rede. O gol tirou a faca do pescoço do Fluminense.
  • truculência
    expulsões
    O Emelec perdeu dois jogadores depois dos 30 do segundo tempo: Achillier e Quiñónez. Ambos foram punidos por lances ríspidos.
  • estatística
    Fred 100%
    O camisa 9 tricolor fez o gol na única finalização que conseguiu enquanto esteve em campo. O time todo teve dez arremates ao longo dos 90 minutos.


A CRÔNICA
por GLOBOESPORTE.COM

390 comentários
Se o Emelec tinha a vantagem no placar e a retranca no jogo, o Fluminense tinha Fred. Pouco mais de um mês depois de sofrer um estiramento na panturrilha direita, o atacante voltou ao time e provou por que a torcida sentiu tanto a falta de seu camisa 9. Na noite desta quarta-feira, na única chance que teve, o capitão tricolor marcou o gol que abriu o caminho para a vitória e deu alívio ao time em São Januário, em jogo que teve duas expulsões do time equatoriano: Achillier e Quiñónez. Já no fim, Carlinhos decretou o placar de 2 a 0 e assegurou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Libertadores diante de um público de 12.323 pagantes (14.469 presentes). A renda da partida foi de R$ 449.060,00.
Apesar dos sustos com a pressão do Emelec, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, a torcida voltou a cantar "time de guerreiros" após duas derrotas seguidas e a perda do título da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. No fim do jogo, os tricolores no estádio também manifestaram apoio a Michael, atacante que foi flagrado no antidoping por uso de cocaína após a vitória sobre o Resende, no dia 6 de abril, pelo Campeonato Carioca. Os torcedores gritaram o nome do jogador, que assistiu à partida de um dos camarotes de São Januário.
- Independentemente de qualquer coisa, a gente tem que se preocupar com o lado humano. Vamos apoiar nossos irmãos, casos do Deco (também pego no antidoping) e do Michael, que é mais complicado, mas tenho certeza de que vai sair dessa - disse Fred, que sentiu o cansaço e pediu para sair no fim de jogo - Estou morto de corpo inteiro, mas zero preocupação na questão muscular. Só cansaço mesmo.
saiba mais

PUBLICIDADE



PRODUTORA RS & CIA.

ORGANIZAÇÃO: Rodrigues Silva

PRODUZIMOS:

01...SPOT COMERCIAL PARA CARRO DE SOM; 

02...SPOT COMERCIAL PARA RÁDIO;

03...CONVERTEMOS FITA K7 PARA CD; 

04...CONVERTEMOS FITA VHS PARA DVD;

05...PASSAMOS MÚSICAS EM MP3 PARA PEN DRIVE;

06...PASSAMOS MÚSICAS EM MP3 PARA CD;

07...PASSAMOS MÚSICAS EM MP3 PARA DVD;

08...PRODUZIMOS DVD DE EVENTOS MUSICAIS;

09...PRODUZIMOS DVD DE CASAMENTOS;

10...PRODUZIMOS DVD DE BATIZADOS;

11...PRODUZIMOS DVD DE ANIVERSÁRIOS;

12...PRODUZIMOS DVD DE MISSAS; 

13...PRODUZIMOS DVD DE CULTOS.

NOSSOS CONTATOS: 061 3357-7531 / 88 9713-2542
E-MAIL: rodriguesilva.publivitrina@gmail.com



Revista PRIMEIRA PÁGINA - EDIÇÃO JAN/2013 - DISTRIBUIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA