quinta-feira, 23 de maio de 2013

hipótese de tentativa de suicídio é apurada

Logo_noticias
23/5/2013 às 10h37 (Atualizado em 23/5/2013 às 21h15)

Goleiro Bruno tomou calmantes sem receita, afirmam autoridades

Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) investiga como ele teve acesso aos remédios; hipótese de tentativa de suicídio é apurada

Márcia Costanti, do R7 MG

Jogador foi atendido na enfermaria do presídioMarcelo Albert/TJMG
Após boatos de que o goleiro Bruno Fernandes de Souza teria tentado suicídio na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, na noite de ontem (22), a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), informou que o jogador passou mal ao tomar dois comprimidos de calmante, Clonazepam e Diazepam, sem receita. Bruno sentiu um mal estar na cela e foi socorrido por agentes penitenciários. A informação reforçaria a tese de tentativa de suicídio, já que os dois medicamentos, indicados como sedativo para crises de ansiedade e insônia, poderiam causar a morte do jogador em caso de hiperdosagem.
Ainda segundo o órgão, a penitenciária instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias em que os medicamentos chegaram ao detento. Depois de ser atendido na enfermaria, o atleta passa bem. Ele foi liberado para tomar banho de sol nesta quinta-feira (23) e voltará a receber visitas no fim de semana, depois de ter tido o direito suspenso após se envolver em uma confusão no presídio.

PUBLICIDADE






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA