quinta-feira, 30 de maio de 2013

PUBLIVITRINA TV

TV Foco – Audiência da TV

Em “Amor à Vida”: Valdirene assedia Vitor Belford

44 minutos atrás por  2
Reprodução / Globo
A piradinha ataca novamente!
Com uma variação de roteiro digna de “A Grande Família”, a Valdirene (Tatá Werneck) de “Amor à Vida” receberá instruções de sua mãe para atacar um lutador de MMA na intenção de conseguir uma pensão oriunda de uma eventual gravidez. O escolhido foi Vitor Belfort, lutador com uma extensa carreira na televisão.
Entre participações em novelas, séries, lutas e no reality show samba-do-criolo-doido “Casa dosArtistas 2”, Vitor revelou que a sua participação em “Amor à Vida” representa um grande reconhecimento para ele. Na história, Vitor será a mais nova vítima de Valdirene, logo depois das tentativas fracassadas com Neymar e Gusttavo Lima (e você).
Quando perguntado se ficaria com uma fã, Vitor foi categórico ao lembrar sua lista de importância na vida: “Não tem parada! Na minha vida, sou extremamente fiel àquilo em que acredito. Sou um homem cristão, com valores de família. A pessoa mais importante na minha vida é Jesus, em segundo vem minha mulher e meus filhos.”

Caso não tenha associado a função à pessoa, a esposa de Vitor Belfort é Joana Prado, a Feiticeira do “H” (aquele programa do Luciano Huck na Band). Os dois começaram o atual relacionamento em uma cabaninha lá na Casa dos Artistas do Sílvio Santos.
PUBLICIDADE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA