quinta-feira, 30 de maio de 2013

PUBLIVITRINA TV

TV Foco – Audiência da TV

“Amor à Vida”: Paloma descobre que Paulinha é sua filha e Félix vai tentar matar a sobrinha novamente

15 horas atrás por  4
mateus-solano-flix-amorvida-41789
No início da novela ele havia jogado a sobrinha no lixo
Nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida”, a Paulinha (Klara Castanho) terá que fazer um transplante de fígado. Devido a isso, Bruno (Malvino Salvador) irá fazer testes de compatibilidade para a doação do órgão.
Segundo o site Extra, Paloma (Paolla Oliveira) irá descobrir que Bruno não é o pai da criança através dos exames, porém ele diz que é o pai dela. Desesperada, a pediatra decide ser a doadora da menina.
Com isso, durante os exames que as duas fazem antes da cirurgia, a médica descobre que é mãe de Paulinha, mas ele pretende guardar essa notícia até que a sua filha esteja recuperada.
Ainda de acordo com o site, Félix (Mateus Solano) ao saber que sua irmã estava ansiosa por causa de um exame vai atrás de uma cópia. Assim, o vilão, descobre que Paloma é a mãe biológica de Paulinha. Nervoso, ele desabafa com Edith (Bárbara Paz), que conta tudo para a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho).
Ambiciosa, Tamara diz ao genro, assim como quem não quer nada, que um transplante é perigoso e que algo pode acontecer com a Paulinha. Na mesma noite, Félix entra na UTI e vai trocar o remédio da sobrinha por água. Sem a medicação correta, a menina fica com febre alta e rejeita o fígado da mãe. Ao saber que a filha corre risco de morrer, Paloma passa mal e precisa ser sedada para não sair do seu leito.
PUBLICIDADE







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA