segunda-feira, 7 de outubro de 2013

NOTÍCIAS DE BLOGS COMPARTILHADOS

Forró Sacode lança novo sucesso; Baixe agora

Jeferson DiegoemMAIS FORRÓ - Um Show de Forró na Internet - Há 11 horas
O Forró Sacode, liderado pelo cantor Tony Guerra acaba de lançar mais um novo sucesso. A bola da vez é o hit 'Patrocinador', que traz a participação especial do cantor Rodrigão, do Forró Cangaço. Gravado em estúdio, a música vem com boa qualidade e promete conquistar espaço no forró, principalmente nos estados de Maranhão e Piaui. Baixe agora 'Patrocinador', com Forró Sacode clicando AQUI. *Por: Jeferson Diego*

Cantora Manu Barbosa comunica desligamento da Moleca 100 Vergonha

Jeferson DiegoemMAIS FORRÓ - Um Show de Forró na Internet - Há 12 horas
A cantora Manu Barbosa está fora da banda Moleca 100 Vergonha. A notícia foi divulgada pela própria através de uma extensa nota oficial publicada na internet. Na referida nota, Manu desabafa, relata os diversos momentos que viveu na banda e agradeceu todo o carinho e aprendizado que teve durante todo esse tempo. Confira abaixo a nota divulgada pela cantora; Queridos fãs, amigos e companheiros. Bom Dia! Em 2010, foi convidada para fazer parte da "Moleca 100 Vergonha", de lá pra cá fui acumulando fãs e mais amor por aquilo que mais gosto de fazer que é CANTAR! Conheci pessoas de tod... mais »

Empenho pela retomada dasobras da ponte em Aracati

Sandro GuimarãesemAracati em Foco - Há 16 horas
Sexta-feira 04, o prefeito de Aracati Ivan Silvério participou de uma audiência com o Superintendente do DNIT-CE, Dr José Luiz Viana sobre a retomada da obra da Ponte Jk e sua conclusão. Essa audiência ocorreu, por solicitação dos Deputados Federais, José Airton Cirilo, André Andre Figueiredo e também pelo Secretário de Turismo do Estado, Bismarck Pinheiro Maia. Foram discutidos alterações em

Ceará consegue vitória suada fora de casa e encosta no G4

Cleide BravoemARACATI - CIDADE DOS BONS VENTOS - Há 19 horas
*Encostou de vez.* O Ceará foi a Arapiraca na tarde deste sábado (5) encarar o lanterna ASA e, mesmo com grande dificuldades, conseguiu vencer o time da casa por 3 a 2 e agora está a somente *4 pontos do G4*. Os gols de Vovô foram marcados por Lulinha, Magno Alves e* Léo Gamalho*, enquanto o ASA descontou com Valdívia e Wanderson. *Ceará abre o placar, mas cede empate após cochilo da zaga.* ****** *Vovô conseguiu sua segunda vitória fora de casa na Série B Foto: Divulgação * ** Os objetivos eram distintos, mas a vitória era necessária para as duas equipes. Dessa forma, ASA e Ceará e... mais »

CBF anuncia amistoso da seleção brasileira em novembro nos EUA contra Honduras

Cleide BravoemARACATI - CIDADE DOS BONS VENTOS - Há 19 horas
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou neste sábado (5) que a seleção brasileira vai realizar um amistoso no dia 16 de novembro *em Miami*. De acordo com a entidade, o time de Felipão enfrentará Honduras desde que o adversário *consiga a classificação para a Copa do Mundo-2014*. Seleção brasileira continua preparação para a Copa do Mundo com amistosos Foto: Reuters Honduras ocupa a terceira colocação na quarta fase das eliminatórias da Concacaf, com 11 pontos, 3 a mais que Panamá e México. Os 3 primeiros colocados avançam diretamente para o Mundial, enquanto o quarto co... mais »

Tesouro pode ficar com 'rombo' do Minha Casa Melhor

Cleide BravoemARACATI - CIDADE DOS BONS VENTOS - Há 20 horas
O programa Minha Casa Melhor pode representar uma fatura dupla para o Tesouro Nacional. Além de ser obrigado a injetar mais recursos na Caixa Econômica Federal para financiar o programa e não pressionar o balanço do banco, o Tesouro terá de compensar um eventual "rombo" com as perdas provocadas pelo resultado negativo dos empréstimos. A estimativa de perdas com os empréstimos do Minha Casa Melhor é elevada, como mostram documentos obtidos pelo jornal "O Estado de S. Paulo", porque na abordagem ao beneficiário do programa a orientação é de que não sejam observadas a análise de risco,...mais »

Trocas partidárias devem reforçar oposição na TV

Cleide BravoemARACATI - CIDADE DOS BONS VENTOS - Há 20 horas
Aécio Neves, provável candidato do PSDB à Presidência, será o principal beneficiado pelo troca-troca de partidos ocorrido na Câmara de Deputados nos últimos dias. Se conseguir fechar uma aliança com o recém-criado Solidariedade (SDD), o tucano ganhará cerca de 30 segundos em cada bloco de propaganda gratuita na TV em 2014. Ainda assim, terá menos tempo que José Serra teve em 2010. No caso da presidente Dilma Rousseff, que não repetirá a coligação da campanha passada, o troca-troca serviu apenas para que ela não tivesse seu tempo de exposição diminuído. A atração de deputados para o... mais »

Suíça ameaça devolver dinheiro a brasileiros condenados

Cleide BravoemARACATI - CIDADE DOS BONS VENTOS - Há 20 horas
A lentidão da Justiça brasileira pode fazer com que cerca US$ 28 milhões que estão bloqueados na Suíça acabem retornando aos bolsos de condenados por corrupção, lavagem de dinheiro e quadrilha no caso que ficou conhecido como "propinoduto", que envolvia fiscais das receitas federal e estadual do Rio de Janeiro, entre eles Rodrigo Silveirinha - ligado aos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho. As autoridades suíças enviaram um ofício ao governo brasileiro, datado de 17 de maio deste ano, cobrando uma definição do caso, que já dura uma década. Alertaram que, pela lei suíça, ess... mais »

22 milhões de eleitores serão identificados pela biometria nas eleições de 2014

Cleide BravoemARACATI - CIDADE DOS BONS VENTOS - Há 20 horas
Faltando um ano para o primeiro turno das eleições do ano que vem, dia 5 de outubro de 2014, o Tribunal Superior Eleitoral (*TSE*) estima que 22 milhões de eleitores serão identificados nas *urnas* por meio da *biometria* . *A meta é o recadastramento de 13 milhões de eleitores em 491 municípios. Foto: Rodrigo Carvalho* ** No ano que vem, o recadastramento biométrico estará concluído *em quatro estados* e 844 municípios de outras unidades da federação. Para votar, os eleitores que estão nas cidades que participam do recadastramento devem comparecer aos pontos de coleta de digitais... mais »

Campos recebe apoio de Marina

Cleide BravoemARACATI - CIDADE DOS BONS VENTOS - Há 20 horas
*Brasília.* Na reta final para se filiar a um partido a tempo de ser candidata em 2014, a ex-senadora Marina Silva anunciou ontem que faria parte dos quadros do PSB, partido presidido pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Apesar das pretensões de Campos em relação a ser candidato ao Palácio do Planalto, nem ele, nem Marina quiseram confirmar ontem que ela seria a candidata a vice-presidente em uma chapa encabeçada pelo governador. ** *Apesar da filiação, a ex-senadora e o governador não quiseram confirmar que formariam uma chapa para concorrer à Presidência em 2014* * FOTO:... mais »





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA