domingo, 30 de março de 2014

Adolescente de 15 anos morre após guerra de pedras na Maré


RIO - Um jovem de 15 anos morreu na tarde deste domingo após uma briga de pedras entre adolescentes de facções rivais que terminou em tiroteio no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Vinicius Guimarães foi atingido no rosto e encaminhado para a UPA da Vila do João, mas não resistiu ao ferimentos. O clima ficou tenso na região, que foi ocupada por forças policiais desde as primeiras horas do dia. Pelo menos três outras pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Federal de Bonsucesso. Duas delas foram baleadas e passaram por cirurgia. O Hospital Federal de Bonsucesso também confirmou a morte de Gustavo Augusto, 18 anos. O corpo foi encontrado na Linha Vermelha, próximo à Maré. Ele levou um tiro na cabeça, mas não há informação se a morte tem relação com a ocupação do Complexo.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/adolescente-de-15-anos-morre-apos-guerra-de-pedras-na-mare-12035551#ixzz2xVMsLKFj
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA