domingo, 11 de maio de 2014

Carrasco, mas reserva: Walter tenta recomeço ao reencontrar o Fla

Atacante fez dois gols em dois jogos contra rival e tentará manter média no clássico de domingo

É Walter enfrentar o Flamengo para marcar gol. Verdade que a amostra de dois jogos, um pelo Goiás outro pelo Fluminense, é pequena, mas não deixa de ser uma esperança. Ainda mais para quem é reserva. Mesmo que refute o termo, o atacante busca uma espécie de recomeço no clássico das 16h deste domingo no Maracanã. E se depender dele...   
São duas partidas contra o Rubro-Negro: uma vitória, defendendo o Flu (3 a 0 no Carioca, estreia pelo novo clube), e um empate pelo Esmeraldino (1 a 1 no Brasileirão 2013). Walter, além da qualidade, dá sorte. Muito porque sabe encarar a importância da partida. Mesmo ficando no banco de reservas.   
- É um jogo importante, sem dúvida. Tive felicidade imensa de, no meu primeiro jogo, fazer gol. Foi um belo passe do Chiquinho. É um jogo que exige mais concentração. Só não acho que seja recomeço. É mais um jogo. Não tenho mais nada a mostrar a ninguém. Fiz no ano passado, trabalho neste – analisa o camisa 18.   
Walter, porém, mostrou. Foi assim após enfrentar o Fla ainda na gestão de Renato Gaúcho. Entrou no fim e marcou. Ali começou a ganhar a vaga de Rafael Sobis, então titular. A história, agora, pode se repetir. Quem garante que, a partir do clássico, com novo bom desempenho, não possa mudar a cabeça de Cristóvão Borges? O discurso é humilde até porque recentemente reclamou publicamente da reserva:   
- Estou tentando trabalhar. Quero é ganhar o jogo. Viemos de resultado muito ruim. Aliás, peço desculpa à torcida, foi uma vergonha. Perdemos com o Maracanã lotado, mas não deixamos de lutar. É o que faremos agora.
Walter comemora gol pelo Fluminense contra o Flamengo  (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA