quinta-feira, 7 de março de 2013

Bruno ainda poderá jogar

  atualizado às 11h22
Fonte: Portal Terra

Especialistas: Bruno ainda poderá jogar futebol de alto nível em 2017.

Entre os 22 anos e três meses que indicam sua condenação, confirmada na madrugada desta sexta-feira, Bruno Fernandes de Souza terá de cumprir 17 anos e seis meses em regime fechado por participação no assassinato da ex-amante Eliza Samudio. Entretanto, depois de 40% da pena cumprida, tem direito a pedir a liberdade. Como já está em cárcere há dois anos e oito meses, seria teoricamente libertado entre 2016 e 2017. Poderia, então, jogar futebol novamente com 32 anos? É bem possível que sim. 

Terra conversou com Carlos Pracidelli, preparador de goleiros da Seleção Brasileira e do Coritiba, com Andrade, treinador de Bruno nos tempos de Flamengo, e ainda Geninho, treinador do São Caetano, ex-goleiro e que viveu experiências com certa semelhança com Fábio Costa, em seu atual clube, e Dida, na Portuguesa. Ambos ficaram praticamente dois anos sem jogar. 

"Uma coisa é ficar de fora por dois anos, outra coisa é por sete", compara Geninho. "Aos 32 anos, ele não será mais um menino e depende de como vai se comportar. Não sei as condições que ele tem para se exercitar no presídio e claro que não terá uma pessoa para trabalhos técnicos, mas é preciso cuidar da parte física", diz o treinador do São Caetano. "Vai depender muito disso", acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA