domingo, 28 de abril de 2013

Regiões TEMPO


O ar seco ainda predomina. A baixa umidade inibe a formação nuvens de chuva. O tempo fica firme com sol forte na Região. A temperatura fica amena ao amanhecer com formação de névoa. À tarde, com o aquecimento, a umidade do ar fica baixa.


O ar continua seco sobre o Sudeste. Quase toda a Região tem outro dia sem previsão de chuva e com sol forte. A temperatura fica amena à noite e favorece a formação de névoa ao amanhecer. O ES e no Vale do Jequitinhonha em MG têm sol e muitas nuvens.


O tempo seco e sol forte ainda predominam sobre o Sudeste. A baixa umidade do ar inibe o crescimento de nuvens. O ar parado e a falta de chuva há vários dias piora a qualidade do ar. Faz calor à tarde. Não chove.

Frete fria avança para o RJ e deixa o céu nublado, com previsão de garoa no leste de SP, inclusive na Grande São Paulo. Nas outras áreas do Sudeste, o dia é de sol, sem previsão de chuva. À tarde com o aquecimento a umidade fica baixa.

O ar frio e úmido que vem do oceano deixa o céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva no litoral de SP e no litoral sul do RJ. Sol, com pancadas rápidas de chuva ao longo do dia no norte do ES. Tempo seco, com sol forte nas outras áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA