sexta-feira, 14 de junho de 2013

Copa das Confederações

14/06/2013 13h00 - Atualizado em 14/06/2013 13h02

Protesto na Copa das Confederações será coibido com prisão, diz secretário

'Prisões, se tiver que serem feitas, serão feitas', afirmou Sandro Avelar.
Grupo fechou Eixo Monumental em protesto contra gastos com o evento.

Do G1 DF
O secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Sandro Avelar, disse nesta sexta-feira (14) que o governo do Distrito Federal não vai tolerar manifestações contra a Copa das Confederações na região do Estádio Nacional Mané Garrincha neste sábado (15), dia da abertura do evento.
Em entrevista à TV Globo, Avelar afirmou que a polícia vai coibir protestos. “Vamos agir com o rigor necessário, para que seja um dia de paz, de festa. O mundo está todo nos observando. (...) Prisões, se tiver que serem feitas, serão feitas”, declarou.
O secretário considerou o protesto desta sexta em frente ao Estádio Nacional como ação de “baderneiros“. Um grupo de manifestantes fechou o Eixo Monumental por cerca de uma hora e meia em protesto contra os gastos com a realização da Copa das Confederações no Brasil.
Com pneus queimados, eles bloquearam o trânsito, o que causou reflexo em toda a área central da cidade. O trecho de 700 metros entre a rodoviária do Plano Piloto e a W3, que normalmente leva um minuto, era feito em 25 por volta das 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA