segunda-feira, 10 de junho de 2013

PUBLIVITRINA TV

TV Foco – Audiência da TV

Aos 72 anos, Betty Faria defende o biquíni: “Virei referência para mulheres da minha idade”

por 
AgNews
Betty ficou assustada com os comentários das pessoas a respeito do clique
Se alguém acha que só as novinhas com tudo em cima podem usar biquíni na praia, Betty Faria faz questão de discordar. Depois de ser flagrada algumas vezes por paparazzi usando a roupa de banho nas areias cariocas, a atriz de 72 anos foi categórica ao afirmar que não se importa com a opinião alheia.
“A mulher vai envelhecendo e passa a viver com restrições: algumas físicas e outras impostas pela sociedade. Não vou ser uma coroa boazinha e seguir as regras estabelecidas. Estão querendo que eu use uma burca?”, protestou em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”.
Sobre a primeira vez que foi clicada enquanto curtia a praia do Leblon, Betty diz que ficou espantada com os comentários do público. “É uma foto horrorosa, mas não me aborreceu. O que me deu raiva foi a reação das pessoas”, contou. “Lidei melhor com essa situação quando percebi que, sem querer, virei uma referência para muitas mulheres da minha idade. Significou uma carta de alforria para elas”, afirmou, orgulhosa.
AgNews




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA