quarta-feira, 25 de setembro de 2013

tv

TV Foco – Audiência da TV
Após 13 anos de “Vídeo Show”, André Marques deixa o programa; entenda o motivo!
por 
andre1

André Marques deixa o ‘Vídeo Show’ para emagrecer
André Marques foi âncora do programa Vídeo Show por 13 anos e pediu seu afastamento para poder se dedicar e cuidar da saúde.
“Eu pedi para sair do Vídeo Show para cuidar  da minha saúde, emagrecer… Passou da hora né? (risos) ! Fui liberado pela direção e em 3 meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa! Foram 13 anos de vídeo show, uma vida, muitos momentos de alegria , felicidades e uma história linda!! Agradeço ao carinho de todos nesses anos!!!”, postou no seu perfil no Instagram na madrugada de quarta-feira (25).
O apresentador aproveitou para fazer alguns esclarecimentos.
“Muitas coisas saem na imprensa, a verdade é essa que conto aqui!! Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho!”, comentou.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/apos-13-anos-de-video-show-andre-marques-deixa-o-programa-entenda-o-motivo/#ixzz2fuoGr3QL
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA