domingo, 8 de dezembro de 2013

Grupo pintará seis painéis com frases de Mandela pela África do Sul



08/12/2013 12h35 - Atualizado em 08/12/2013 12h36

'Estamos tentando fazer com que ele seja lembrado', diz organizador.
Mandela morreu na última quinta-feira (5), em Joanesburgo.

Giovana SanchezDo G1, em Joanesburgo
3 comentários
Por toda a cidade de Johanesburgo, placas, cartazes e outdoors fazem homenagens a Mandela (Foto: Giovana Sanchez/G1)Por toda a cidade de Joanesburgo, placas, cartazes e outdoors fazem homenagens a Mandela (Foto: Giovana Sanchez/G1)
Um grupo de cinco jovens viajará a África do Sul para pintar ao todo seis paineis em cidades diferentes mostrando frases e imagens de Nelson Mandela. Na tarde deste domingo (8), eles estavam próximos à casa onde o líder e ex-presidente sul-africano morou, no bairro de Soweto, terminando o terceiro muro pintado.
"Queremos fazer ele ser lembrado. O dono doou o muro e estamos doando nossa energia", disse Nabil Batenga, um dos organizadores do movimento, que faz parte do tributo prestado por uma empresa de comunicação local.
Por toda a cidade de Joanesburgo, placas, cartazes e outdoors fazem homenagens ao líder sul-africano. Seu enterro será no dia 15, na aldeia natal de Qunu.
"Queremos fazer ele ser lembrado. O dono doou o muro e estamos doando nossa energia", disse Nabil Batenga (Foto: Giovana Sanchez/G1)"Queremos fazer ele ser lembrado. O dono doou o muro e estamos doando nossa energia", disse Nabil Batenga (Foto: Giovana Sanchez/G1)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA