quarta-feira, 12 de junho de 2013

Como tirar o odor satânico do pênis de seu varão


Não sei se vocês sabem, mas mesmo ainda não sendo uma moça casada eu sou a conselheira de assuntos amorosos de minha Igreja, atendo as irmãs e dou conselhos e dicas sobre a vida a dois! Muitas irmãs me procuram para reclamar do odor do pênis de seus maridos, dizem que o cheiro é um pouco ruim e estranho.

Bem, para acabar com o problema de milhões de mulheres do mundo eu estou aqui para dar a receita de como acabar com o cheiro ruim do pênis do seu varão. Se eu ainda fosse oca, diria para as irmãs que era só dar uma chupadinha que o odor passava! SAI SATANÁS!!! Mais ainda bem que hoje eu sou ungida, então pesquisei muito sobre o assunto e venho aqui dar dicas de como acabar com o mau cheiro do pênis do seu varão.

O mau cheiro pêniano é muitas vezes manifestação satânica do Inimigo,  mas em alguns casos se trata apenas de uma questão de higiene, por isso as minhas dicas mesclam o carnal e o espíritual. Vamos às dicas, imãs? Vamos mandar esse cheiro de frango azedo embora? Analisem e vejem qual dessas dicas se encaixa com o perfil do seu varão. Lets gol (vamos lá em inglês):


Óleo Ungido: passe em toda a extensão do pênis. Tome muito cuidado, pois o pênis do seu varão pode ficar ereto durante este procedimento, se por acaso isso ocorrer aperte o saco escrotal com bastante força para que o pênis volte ao normal.

Álcool gel: pode arder um pouco, mas tirará o odor  por até 4 horas. Após esse período aplique novamente.

Água Sanitária: duas gotinhas na cabeça peniana bastam, pois é um produto muito forte e não queremos que o seu varão fique sem pênis, como você irá reproduzir, não é mesmo?

Água, Sabão e Talco: lave o pênis do seu varão com muita água e sabão,  seque e jogue talco!! Pronto, um lindo pênis cheirando a bebê!! ETA GOD!!

- Sabonete Vaginal:  o sabonete vaginal pode também servir para o pênis do seu marido, mas se ele for um ex-homossexual tome cuidado irmã, pois o encosto de pombagira pode voltar com a aplicação desse produto feminino!!

Lenço umidecido com azeite: envolva o pênis do seu varão em um lenço de suar o nariz molhado com azeite, prenda com elásticos e aguarde 8 horas.

Saliva de Pastor: como os pastores são homens muito ungidos, eu sugiro que a irmã leve o varão para a Igreja mas próxima e peça ao pastor para que dê duas salivadas no pênis do seu marido e esfregue, sempre tomando cuidado para não sensualizar.

Tênis pé:  se tirar o mau cheiro do pé, com certeza tira o cheiro do pênis. Simples assim!

Oração: se você nenhum desses métodos revolveu, eu sugiro que você coloque a mão no pênis do seu marido com força e repreenda o esse odor, pois com certeza ele é causado pelo inimigo!  

Bem gente, essa sou eu! Uma mulher linda, loura, magra, ungida que está sempre disposta a ajudar o próximo!  Depois dessas dicas, com certeza o pênis do seu marido cheirará a rosas ungidas da plantação do Senhor!!

Cley é inteligente, Cley é exemplo, Cley é ungida!! Cley é utilidade pública! ETA DEUS!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA