quarta-feira, 12 de junho de 2013

O dia em que os crentes fumaram o cigarro do capeta


O dia em que os crentes fumaram o cigarro do capeta
Autor: God (Deus em inglês) 
Escritoura e revisoura gramatical: Cleycianne Ferreira


Pastor Jairo é um pastor muito inovador, que  sempre está em busca de novidades para a vida de suas ungidas ovelhas. Esses dias ele descobriu em um felicianico (sinônimo de ungido na linguagem dos crentres) site norte americano dos Estados Unidos uma tal de Blessed Herb (Erva Abençoada em inglês) que esta sendo muito consumida nas Igrejas de crente da Califórnia e que traz mas unção para a vida das pessoas de bem. 

Empolgado, Pastor Jairo resolveu importar a Blessed Herb para dar de presente para os ungidos irmões de nossa congregação. Para isso ele cobrou o valor simbólico de R$ 1.345 de cada every single irmão (cada irmão em inglês) da Igreja. Lógico que todos demos o valor solicitado pelo ungido, pois uma ordem de um Pastor é como se fosse uma ordem de God. 

Depois de alguns meses, a encomenda do Pastor foi entregue. A Igreja entrou em festa, pela primeira vez poderíamos finalmente experimentar a gloriosa Blessed Herb. No culto da noite, todas as crentes vestiram suas melhores roupas, as irmã de cabelo crespo em Cristo fizeram escova alisante, as adolescentes ungidas usaram Snearker com saia jeans, os irmão passaram gel cola no cabelo e a crente mas linda da congregação (eu, Cleycianne rsrs) foi vestida com uma linda saia jeans trabalhada de patês verdes, camisete vermelho com golas azuis marinhas estilo marinheira do mar vermelho, presilha do smilinguido com detalhes em outro branco, batom rosinha vagina para dar um leve pinguimento de bebêia em seus lábios, bota com salto estilizado (direto de Barretos) com formato de pata de bode, ou seja, APENAS maravilhosa em Cristo.

No culto, quando o pastor começou a ler as instruções de como usar a Blessed Herb, todos ficamos assustados. Deveríamos usar a erva ungida como se fosse cigarro, ou seja, teríamos que fumar aquela erva como se fosse maconha!! COMO ASSIM, JESUS? ISSO NÃO É MACUMBARIA? Todos ficamos revoltados com o modo de uso da Blessed Herp, foi então que o Pastor começou a nos explicar que tudo o que vem dos EUA é de Jesus e que sempre devemos acreditar nos Americanos, pois se eles dizem que algo é bom, ele é realmente bom! 

Com muito jeito e inteligencia, Pastor Jairo fez um grande cigarro ungido, branquinho, lindo em Cristo!! Afastamos os bancos, fizemos um grande círculo de pessoas humanas e então o Pastor acendeu o cigarro, fumou e passou para o próximo irmão, que passou para a irmã adolescente, que passou pra irmão Idosa Infértil e assim por diante. Eu era a última da roda e esperei paciêntemente que o cigarro chegasse em minha ungida e macia boca. 

Quando peguei o ungido cigarro de Blessed Herb em minhas mões, percebi que os irmões estavam em silêncio e totalmente paralisados. Olhei para os lados assustada e percebi que os olhos da irmã Idosa Infértil estavam vemelhos, foi então que um carro passou na rua da Igreja (que fica em Itaquera, um bairro de classe média alta da zona leste de São Paulo) tocando a música do Bonde das Maravilha, sim, aquela satânicas do "Quadradinho de Oito". Quando menos percebi a irmã Wandineide estava em do altar de pernas para cima, bunda virada para os irmões tentando fazer a satânica coreografia do "quadradinho de oito". Apaguei o cigarro, pois percebi que era armadilha de Satanás, e fui até o palco impedir que a irmã continuasse fazendo aquilo. 

Olho para o lado e percebo que a Igreja se tornou uma grande confusão, onde o Pastor Jairo desfilava com sua ungida cueca zorba enfiada em seu bumbum sem calças, a irmã adolescente Valesca ficava falando "to loca da vagina, gente!", a irmã Caryne sendo bolinada pela irmã Wanda, irmão Claudinei batendo o seu pênis na cara das irmãs, a Idosa Infértil fazendo stripe-tease (ficar pelada sensualmente em inglês) e vários outros abesurdos que nem consigo listar aqui!! "E agora, Edir Macedo de minha vida, o que farei", pensei desesperada!! A situação estava insustentável, peguei até o meu ungido celular  para procurar o telefone do FBI ou o celular da presidente Dilma, mas não consegui completar as ligações!! 

Ajolhei no meio daquela confusão, olhei para o céu, joguei o cabelo para o lado esquerdo, joguei o cabelo para frente, joguei para trás, passei a mão, inclinei meu lindo rosto para direita, fiz duck face em Cristo e gritei: "POR FAVOR, GOD!! EU PRECISO DE SUA AJUDA, ME MOSTRE A LUZ!!!". Então abri meus olhos assustada com um algo batendo em minha face, olhei para o lado e era o irmão Claudinei loco em Satanás batendo com um pênis em meu lindo rosto. Levantei rapidamente e logo dei de cara com a irmã Idosa Infértil com o cigarro de "Blessed Herb" aceso, olhando para minha face e dizendo para eu fumar,  pois aquilo realmente era ungido.

Contrariada e extremamente (muito, demas, muito mesmo) pressionada, acabei pegando o cigarro e dei um trago bem longo. Paralisei, olhei para o lado e vi um Pastor Jairo, ainda com sua cueca enfiada no bumbum, tentando fazer o quadradinho de oito junto com a irmã Wandineide, olhei para a cima e percebi que a Idosa Infértil estava nua pendurada em nosso lindo lustre comprado na chique loja de móveis de primeira linha "Sylvia Design". Fiquei bem tonta, me levantei e derrepente tudo ficou escuro. 

Depois disso, nada mas me lembro.

No dia seguinte acordamos na Igreja, todos em condições deploráveis. No altar estava Pastor Jairo, chorando desesperado e pedindo perdão a Deus por ter comprado a Blessed Herb. Cheguei perto do Homem de Deus e disse:

- Era maconha, né Pastor?
- Sim, irmã Cleycianne e maconha das boas, daquela que Satanás fuma todo dia no inferno. Nós fomos enganos!!

Uma lágrima caiu de meu olho esquerdo, estava realmente triste por aquele dia, todos estavam. Foi um dia terrível para o Povo de God da chique Igreja do bairro de Itaquera. Tanto que até hoje tentamos esquece-lo. Dias depois, descobrimos que homossexuais malvados descobriram nossa encomenda de Blessed Herb e colocaram maconha no lugar da erva ungida, além de um tutorial de uso que não existia, pois a Blessed Herb é apenas uma erva de banho para os pastores lavarem os corpos de suas ovelhas e assim livra-las do pecado. 

Apesar do grande susto, acabamos até saindo no lucro!! Pois o Pastor descobriu um jeito de usar o resto da maconha para ganhar um dinheiro para a Igreja, os irmões ficaram mas unidos (a tragédia, une as pessoas) e um grande milagre aconteceu. Cinco irmãs da congregação ficaram grávidas do Espírito Santo depois do acontecido!! Sim, era como se God quisesse nos dizer: "já que vocês sofreram tanto, vou dar-lhes um grande presente"! Que lindo, não? Depois de toda contenda, God sempre nos presenteia com uma prenda!! ETA GOD COMPENSADOR!! 



Baseado em uma história baseada em fatos reais.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA